Seixal Férias «O teu passaporte para a Páscoa»

-
06 Mar '15

«O teu passaporte para a Páscoa» é o lema da primeira fase do Seixal Férias, que decorre entre 23 de março e 2 de abril, em vários centros de férias espalhados pelo concelho. O programa conta com propostas para ocupar as crianças e jovens de forma divertida e educativa durante as férias escolares.

As iniciativas programadas são tão diversificadas como ateliês, campos de férias, cursos de informática, atividades desportivas, workshops e outras ações de animação. Estas ações integram atividades preparadas para enriquecer a experiência pessoal dos participantes, criar hábitos saudáveis, alargar os conhecimentos a diversas áreas e ajudar criar de laços de amizade entre as crianças e jovens presentes.

Os centros de férias já estão disponíveis para consulta.

Em 2015, a autarquia renovou o projeto Seixal Férias, alargando o seu formato a três fases: Páscoa, verão e Natal. As iniciativas são propostas à autarquia por escolas, associações de pais, organizações juvenis, associações de cultura e recreio e coletividades desportivas, bem como pelos serviços internos que integram o grupo de trabalho deste projeto. 

Partilhar

Está aqui