Seixal marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL 2014
-
20 Fev '15

O município do Seixal vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2015, que decorre de 25 de fevereiro a 1 de março na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

O Seixal participa conjuntamente com os municípios que integram a Entidade Regional de Turismo - Região de Lisboa e terá um espaço próprio para atendimento e promoção do concelho.

Neste espaço, o público poderá recolher informação detalhada sobre o Seixal e obter aconselhamento personalizado de quem conhece bem o território, as suas ofertas, património e tradições.

Durante o evento, poderá ainda beneficiar de promoções especiais na escolha e reserva de férias noutros destinos turísticos e participar em passatempos que oferecem prémios do universo das viagens.

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) é um espaço de animação e promoção turística para o público, mas também um local privilegiado de negócio e contacto entre todos os profissionais de Turismo.

Em 2015, a organização prevê receber perto de 70 mil visitantes.

Em 2014, a BTL registou mais de 68 mil visitantes, 1000 expositores e teve representados 36 destinos turísticos.

Os dias 25 e 26 de fevereiro são de acesso exclusivo a visitantes profissionais do setor do Turismo e o grande público pode visitar a BTL nos dias 27 de fevereiro (das 18 às 23 horas), 28 de fevereiro (das 12 às 23 horas) e 1 de março (das 12 às 20 horas).

 

Partilhar

Está aqui