Seixal na Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL
-
17 Fev '16

O município do Seixal vai estar presente na 28.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre entre 2 e 6 de março na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

O Seixal participa conjuntamente com os municípios que integram a Entidade Regional de Turismo – Região de Lisboa e terá um espaço próprio para atendimento e promoção do concelho. Neste espaço, o público poderá recolher informação sobre o Seixal, o seu território, as suas ofertas, património e tradições.

A BTL 2016 reúne cerca de mil empresas e entidades ligadas ao setor do turismo. Trata-se de um local privilegiado de negócio e contacto entre todos os profissionais desta área, através da realização de conferências, workshops, encontros empresariais e demonstrações. É também uma boa oportunidade para ficar a conhecer bem o mercado, uma vez que boa parte dos expositores aproveita a BTL para apresentar as suas principais novidades.

Mas a BTL é também um espaço onde o público em geral pode escolher novas soluções e destinos para as férias ou participar no programa de atividades, que engloba música, provas e degustações.

Nesta edição, o Brasil é o país convidado

As grandes novidades são a dinamização da Bolsa de Empregabilidade, uma bolsa de emprego dedicada ao setor do turismo, a realização em simultâneo do Talkfest (International Music  Festivals Forum), evento que  se constitui parceiro fulcral para a afirmação dos festivais de música enquanto fator de atração turístico, e uma plataforma  para empreendedores com novas ideias e projetos para o setor. 

Os três primeiros dias do evento são dedicados a profissionais do setor do turismo. Nos dois dias seguintes, a BTL abre as suas portas ao público.

Horários
Dias 2 e 3 de março, das 10 às 19 horas (para profissionais)
Dia 4 de março, das 10 às 18 horas (para profissionais) e das 18 às 23 horas (para público em geral)
Dia 5 de março, das 12 às 23 horas (para profissionais e público em geral)
Dia 6 de março, das 12 às 20 horas (para profissionais e público em geral)

Partilhar

Está aqui