Seixal na Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL
-
01 Mar '18

O município do Seixal integra a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2018, que se realiza de 28 de fevereiro a 4 de março na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

O Seixal está presente em dois espaços: no stande conjunto da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, com representação de todos os 18 municípios que a integram, e também em espaço próprio, dedicado à promoção turística do Seixal, com destaque para as atividades náuticas.

A BTL é o salão de referência para a indústria do turismo nacional e internacional e é sempre visitada por uma grande quantidade e variedade de públicos, sendo um local privilegiado para a divulgação das atividades desenvolvidas pelas entidades e empresas do setor turístico.

É também um espaço onde o público em geral pode escolher novas soluções e destinos para as férias ou participar no programa de atividades, que engloba música, provas e degustações.

Os dois primeiros dias do evento são dedicados apenas a profissionais do setor do turismo, mas nos três dias seguintes, a BTL abre as suas portas ao público em geral.

Horário
Dias 28 de fevereiro e 1 de março, quarta e quinta-feira, das 10 às 19 horas (para profissionais)

Dia 2 de março, sexta-feira, das 10 às 18 horas (para profissionais) e das 18 às 23 horas (para público em geral)

Dia 3 de março, sábado, das 12 às 23 horas (para profissionais e público em geral)

Dia 4 de março, domingo, das 12 às 20 horas (para profissionais e público em geral)

Partilhar

Está aqui