Seixal no Salão Imobiliário de Lisboa

Salão Imobiliário de Lisboa 2016
06 Out '17

O Seixal vai participar no Salão Imobiliário de Lisboa 2017, que decorre na Feira Internacional de Lisboa entre 18 e 22 de outubro.

Trata-se do evento líder do setor imobiliário em Portugal e um ponto de encontro para investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador, permitindo ainda aos expositores participantes explorar oportunidades no mercado nacional e promover a sua internacionalização.

Durante os cinco dias do SIL são apresentados debates, conferências, seminários, workshops e eventos premium dedicados à aprendizagem, networking e a grandes negócios.

No quadro do desenvolvimento económico do município, tendo como objetivo dar a conhecer as suas potencialidades e possibilitar a captação de investimento no concelho, a Câmara Municipal do Seixal vai estar presente nesta feira com um stande conjunto com os Grupo Libertas e SIL, grupos de empresas de imobiliário com projetos no Seixal, promovendo o concelho como território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa para investir, residir e visitar.

Horário de funcionamento:
18, 19 e 22 de outubro, das 14 às 20 horas;
20 e 21, das 14 às 22 horas.

Ingresso:
Adulto – 5 euros;
Cartão Jovem/Estudante /Sénior > 65 anos – 2,50 euros;
Crianças até aos 10 anos – entrada gratuita.