Seixal participa no Salão Imobiliário de Lisboa 2015

05 Out '15

O Seixal vai marcar presença no SIL – Salão Imobiliário de Lisboa 2015, que decorre de 7 a 11 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, o principal evento de dinamização do setor imobiliário em Portugal.

A autarquia vai apresentar durante estes dias a Estação Náutica do Seixal e as potencialidades de investimento nos núcleos urbanos antigos integrados neste projeto, e marcar a sua presença numa  feira que tem atraído um número cada vez maior de investidores, expositores e entidades internacionais.

Neste âmbito foi realizado pela Câmara Municipal o  filme promocional: «Seixal é um mar de oportunidades» que mostra o concelho e as suas potencialidades nas áreas da hotelaria e alojamento, restauração e lazer, náutica de recreio, desporto e indústria, logística e serviços de inovação.

«Seixal é um mar de oportunidades»

FIL - Feira Internacional de Lisboa: pavilhões 3 e multiusos.

- 7, 8 e 11 de outubro, das 14 às 20 horas;
- 9 e 10 de outubro, das 14 às 22 horas.
Ingresso
Adulto – 5 euros; cartão jovem/estudante/sénior > 65 anos – 2,50 euros; crianças até aos 10 – entrada gratuita.