Seixal promove debate sobre o diálogo inter-religioso

Edifício da Câmara Municipal do Seixal
18 Nov '16

No dia 23 de novembro, às 20.30 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, o debate A Constituição da República e o Diálogo Inter-Religioso dá início ao ciclo Conversas com Café.

Este primeiro debate é direcionado às comunidades religiosas locais e entidades parceiras da Rede Social do Seixal e é aberto a todas as pessoas com interesse na temática.

O ciclo de debates Conversas com Café integra o Plano de Ação do projeto Religiões e Diálogo Inter-Religioso, que resulta da parceria entre a Câmara Municipal do Seixal e as comunidades religiosas municipais e nacionais. Tem por objetivo promover o debate, a tolerância e o diálogo inter-religioso.

Consulte o programa.

As inscrições ou confirmações de presença podem ser remetidas até ao dia 21 de novembro, segunda-feira, para os seguintes contactos da Divisão de Desenvolvimento Social e Cidadania da autarquia: sonia.batista@cm-seixal.pt; eunice.teixeira@cm-seixal.pt ou carla.rodrigues@cm-seixal.pt.