Seixal promove oferta turística na Nauticampo 2016

Nauticampo
-
30 Mar '16

O Seixal vai estar presente na Nauticampo 2016, a maior iniciativa de atividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura do país, que decorre de 6 a 10 de abril na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

O Seixal apresenta-se com um espaço próprio onde os visitantes poderão recolher informações sobre a Estação Náutica Baía do Seixal e o município, participar em atividades como o ateliê Faz os Teus Nós de Marinheiro, passatempos, entre outras iniciativas.

Nos dias 6 e 7, às 17 horas, decorre no stande da autarquia uma degustação de produtos gastronómicos tradicionais, onde o bacalhau estará em destaque.

No dia 8 de abril, às 15 horas, no auditório do Pavilhão 1, terá lugar a apresentação da Estação Náutica Baía do Seixal e da Rota do Bacalhau, após a qual acontece uma degustação inspirada na Rota do Bacalhau. 

A Nauticampo é considerada a maior iniciativa relacionada com atividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura do país e uma das mais antigas da Europa, estando já na sua 46.ª edição. Para além da mostra de produtos, a Nauticampo é também um espaço de interatividade, experimentação e debate de ideias das várias atividades e modalidades presentes.

Partilhar

Está aqui