Seixal promove potencialidades na Nauticampo

Stande institucional
29 Jan '20

O município do Seixal vai estar presente na Nauticampo 2020, a maior feira de atividades náuticas, lazer, desporto e aventura do país, que se realiza de 12 a 16 de fevereiro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

O objetivo é promover as potencialidades náuticas e turísticas do concelho no stande da Câmara Municipal do Seixal, com destaque para a Estação Náutica Baía do Seixal e para o projeto Rota Barcos do Tejo

Neste espaço, será também possível conhecer os festivais, os eventos, o património, a cultura, a gastronomia e a restauração do município. O concelho estará também representado por 16 instituições e empresas ligadas à náutica de recreio, ao turismo e ao artesanato, que irão mostrar todas as ofertas deste território.

O Seixal é cada vez mais um destino náutico por excelência, apresentando-se como uma alternativa em relação a Lisboa. Com uma ampla frente ribeirinha, apresenta um cenário perfeito para a prática das atividades de náutica de recreio, não só pelas suas características únicas, nomeadamente a configuração de um porto de abrigo natural, como também pela sua excelente localização perto da capital.