Seixal promove «Viagens na Minha Terra» com a Fertagus

18 Set '18

«Viagens na Minha Terra» é o mote da campanha de promoção turística lançada pela Fertagus, à qual a autarquia aderiu, e que promove o Seixal como destino turístico nas duas margens do rio Tejo.

O município aderiu à campanha da empresa intitulada Viagens na Minha Terra, inspirada na obra de Almeida Garrett, decorando integralmente um comboio com vista à promoção turística do território. O objetivo é dar a conhecer o Seixal como destino turístico junto de quem usa diariamente os comboios da Fertagus para se deslocar entre a capital e os diversos municípios da Margem Sul.

Assim, um comboio com quatro carruagens dispõe agora de imagens turísticas do concelho, sob o lema «Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo».

O protocolo de parceria foi assinado por Cristina Dourado, administradora-delegada da Fertagus, e Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, no dia 17 de setembro, na estação do Fogueteiro, com inauguração oficial da nova decoração do comboio. O evento integrou as comemorações da Semana Europeia da Mobilidade.