Seixal reativa a Linha 65

28 Dez '15

A Linha 65, linha concelhia de apoio a pessoas idosas e pessoas dependentes, foi reativada após um período de inatividade.

Este projeto, promovido pela CRIAR-T Associação de Solidariedade, é fruto de uma candidatura apresentada aos Projetos Inovadores desenvolvidos em 2010 pela Câmara Municipal do Seixal, no âmbito da Rede Social. Caracteriza-se por ser uma linha de apoio a pessoas idosas e/ou em situação de dependência ou de isolamento, para sinalização e denúncia de maus tratos, situações de violência doméstica e outras situações de risco.

Presentemente o projeto conta com uma parceria constituída pela CRIAR-T Associação de Solidariedade, entidade promotora do projeto, a Câmara Municipal do Seixal, a Segurança Social, a Junta de Freguesia de Amora, a Junta de Freguesia de Corroios, a Junta de Freguesia de Fernão Ferro, a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, o Agrupamento dos Centros de Saúde de Almada e Seixal/Unidade de Cuidados na Comunidade do Seixal e a Divisão Policial do Seixal. O Ministério Público constitui-se como a entidade colaboradora neste projeto.

O contacto da Linha 65 é o 800 208 875.

CRIAR-T Associação de Solidariedade
Email: mail@criar-t.org