Seixalíada debate «Arquivo Histórico nas Coletividades»

Imagem gráfica
12 Out '18

O Fórum Desportivo da 35.ª Seixalíada realiza-se no dia 19 de outubro, sexta-feira, às 21 horas, na Sociedade Filarmónica União Arrentelense.

Este evento, organizado pela Associação das Coletividades do Concelho do Seixal, é este ano dedicado ao tema «Arquivo Histórico nas Coletividades».

Pretende-se sensibilizar as coletividades de cultura, recreio e desporto para a importância dos seus arquivos e para a necessidade de assumirem um compromisso pela sua salvaguarda e valorização.

O Fórum conta com as intervenções de Augusto Flor (presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto) e Albertina Gomes (coordenadora do Arquivo Municipal da Câmara Municipal do Seixal). A moderação está a cargo de Sérgio Pratas (vice-presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto).

Consulte o programa e envie a ficha de inscrição [pdf 971 kb] para o endereço seixaliada@seixaliada.net.