SeixalJazz 2019 «marca vinte» já está online

-
03 Set '19

O site oficial do SeixalJazz 2019 «marca vinte» já está online com todas as informações sobre a 20.ª edição do festival, o cartaz, curiosidades sobre os músicos que por cá vão passar e com um acesso rápido à bilheteira online.

SeixalJazz 2019 «marca vinte»

Este novo espaço é mais uma vez desenvolvido em Drupal, uma ferramenta de gestão de conteúdo open source, com uma estrutura simples, design atual e acessível a todos os cidadãos, com a capacidade ainda de se adaptar a todo o tipo de dispositivos, para mais uma vez eliminar barreiras na comunicação da autarquia com os seus munícipes.

O SeixalJazz decorre de 17 a 26 de outubro no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, sempre às 22 horas. O SeixalJazz Clube irá mais uma vez ter lugar no Armazém 56 - Arte Sx, na antiga fábrica corticeira Mundet e todos concertos serão de entrada livre, com início a partir das 23 horas.

Em 2019, o SeixalJazz marca vinte edições, um selo que acompanha os espetáculos realizados ao longo do ano para celebrar este marco do festival. 

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas desta edição, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações nas restantes redes sociais oficiais do festival: Facebook, Twitter e Instagram.

Partilhar

Está aqui