SeixalJazz 2020 em live streaming

-
14 Out '20

O Festival Internacional SeixalJazz tem início esta quinta-feira, dia 15 de outubro, às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, e este ano também em live streaming no canal oficial do festival no Youtube. O Sexteto de Jazz de Lisboa é o primeiro coletivo a subir ao palco.

 

A autarquia cria assim mais um meio de chegar a todos os entusiastas que marcam anualmente presença no SeixalJazz, em 2020 com uma lotação reduzida e um novo formato, perante o contexto pandémico que atualmente se vive no mundo.

As sessões de transmissão ao vivo irão acontecer em todas as noites do festival.

Os bilhetes já estão à venda na rede Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal. As entradas para cada espetáculo terão um custo de 8 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para todo o festival custará 48 euros.

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas SeixalJazz 2020, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Partilhar

Está aqui