SeixalJazz «marca vinte» edições em 2019
Em 2019, o SeixalJazz «marca vinte» edições, um selo que acompanha os espetáculos realizados ao longo do ano para celebrar este marco do festival. Este ano, o festival decorre nos dias 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25 e 26 de outubro, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e também no Armazém 56 - Arte Sx, no SeixalJazz Clube, na antiga fábrica corticeira Mundet, no Seixal.
Pelo palco vão passar o trio do americano Kenny Barron, o projeto a quatro do português César Cardoso, o quarteto do guitarrista Peter Bernstein, Ralph Towner acompanhado das suas guitarras de 6 e 12 cordas, os polacos Wojtek Mazolewski Quintet, a nova geração representada pelo Ricardo Toscano Trio e a orquestra liderada pelo pianista John Beasley, num tributo claro ao norte-americano Thelonious Monk.
Os concertos acontecem sempre às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e, entre as 22 e a 1 hora, as atenções viram-se para o SeixalJazz Clube, no Armazém 56, com um cartaz que apresenta na sua grande maioria projetos nacionais, com entrada livre e para conhecer em breve.
As entradas para cada espetáculo terão um custo de 12 euros, com desconto de 25% para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal e a assinatura para todo o festival custará 70 euros. Os concertos no Armazém 56 - Arte Sx serão de entrada livre.
Para os mais curiosos ou que ainda não tiveram contacto com as propostas desta edição, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações nas restantes redes sociais oficiais do festival: Facebook, Twitter e Instagram.
Partilhar