Seixalmoda apresenta tendências propostas por alunos do concelho

-
30 Abr '15

O Pavilhão Municipal da Torre da Marinha abre as portas ao Seixalmoda no próximo dia 9 de maio, sábado, a partir das 21.30 horas, para dar a conhecer as sete tendências propostas pelos alunos estilistas participantes. 

Este ano a categoria de modelos obteve o maior número de inscrições de sempre, com 130 candidatos para preencher as 21 vagas disponíveis.

Em 2015, a apresentação do espetáculo é da responsabilidade de Cláudio Ramos, um rosto conhecido da televisão portuguesa, que se tem destacado como apresentador e comentador.

Grog Nation, a nova aposta do hip hop nacional.

Durante a noite destaque também para a música portuguesa e para 5 rapazes de Mem Martins, os Grog Nation, a nova aposta do hip hop nacional, já com 2 trabalhos editados, e com uma recente participação no festival O Hip Hop Sou Eu, que teve lugar no Coliseu dos Recreios, no passado dia 1 de maio. No palco vai ainda haver espaço para a atuação do grupo de dança Jungle Ovaload Crew, com bailarinos alunos das escolas secundárias, e para a voz de Eva Lourenço, vencedora da última edição do Canta!. 

Conheça as propostas desta edição, bem como os temas, os estilistas e os modelos participantes.

O 22.º Seixalmoda - Concurso de Estilismo Interescolas do Seixal é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal do Seixal e Associação N. Estilos, que tem sido para muitos jovens a porta de entrada no mundo da moda. 

Partilhar

Está aqui