Seleção nacional de futsal joga na Torre da Marinha

Pedro Cary
30 Out '18

Nos dias 30 e 31 de outubro, terça e quarta-feira, a seleção nacional de futsal disputa os primeiros jogos da época 2018-2019 diante do Japão, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal.

Estes dois encontros são os primeiros momentos competitivos da equipa das quinas tendo como objetivo a qualificação para o Campeonato do Mundo que será disputado em 2020.

Frente a frente estarão o campeão da Europa e o vice-campeão da Ásia

As seleções de Portugal e do Japão já se defrontaram em quatro ocasiões. O triunfo mais dilatado da formação portuguesa (11-1) foi registado em 2006, no Torneio Internacional do Algarve. Depois de mais dois triunfos de Portugal em março de 2011 (6-2 e 3-2), as duas formações empataram a cinco bolas na fase de grupos do Campeonato do Mundo Tailândia 2012.

O Pavilhão Municipal da Torre da Marinha estará lotado para receber a equipa portuguesa e já não há bilhetes disponíveis para os dois jogos.