Sessão Portugal 2020 apresenta fundos europeus para empresas

Empresa no concelho do Seixal
05 Maio '15

A Câmara Municipal do Seixal, em parceria com o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação IP, promove no dia 14 de maio, quinta-feira, das 15 às 18 horas, a sessão informativa Portugal 2020 – Fundos Europeus para Empresas.

O encontro, que decorre no auditório dos serviços centrais da autarquia, tem como objetivo divulgar o novo quadro de incentivos às empresas no contexto do Portugal 2020 – Acordo de Parceria, o qual contempla os cinco fundos europeus estruturais e de investimento e onde se definem os princípios que orientam as políticas de desenvolvimento económico, social e territorial a promover em Portugal entre 2014 e 2020.

Pretende-se, desta forma, dar a conhecer às empresas na península de Setúbal as estratégias, programas e medidas de apoio do novo quadro de financiamento.

Os empresários que queriam participar no encontro devem confirmar a sua presença até ao dia 12 de maio, através do email desenvolvimento.economico@cm-seixal.pt

15 horas – Abertura
- Joaquim Cesário Cardador dos Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal
- Carlos Carapeto, diretor da Direção de Proximidade Regional e Licenciamento do IAPMEI, Agência para a Competitividade e Inovação, IP