Sessão sobre Programa de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas

Maçã
-
23 Fev '17

Até 23 de março, estão abertas as candidaturas ao novo Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas e o Centro Distrital de Setúbal do Instituto de Segurança Social promove uma apresentação pública do programa, no dia 2 de março, em Setúbal.

A sessão de esclarecimento irá decorrer no Auditório do Instituto Politécnico de Setúbal, no Campus do IPS – Estefanilha, entre as 10 e as 16.30 horas.

O Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas (PO APMC) consiste na distribuição de géneros alimentares e/ou bens de primeira necessidade.

Esta sessão é uma oportunidade para todas as entidades clarificarem dúvidas antes da formalização de candidaturas, abertas até dia 23 de março. 

A participação na sessão é limitada a duas pessoas por entidade e é necessária a inscrição prévia através do Balcão 2020.

Recorde-se que o PO APMC não substitui a resposta das Cantinas Sociais, uma vez que se destina aos agregados familiares e pessoas que dispõem de condições para confecionar as suas refeições, contrariamente à maioria dos beneficiários das Cantinas.

Consulte o aviso de abertura das candidaturas ao novo programa de apoio a carenciados (Aviso n.º POAPMC – F2-2017-01) e a Portaria n.º 51/2017, de 2 de fevereiro.

Partilhar

Está aqui