Tertúlia Literária sobre os 70 anos do Fim da II Guerra Mundial

29 Maio '15

Vai realizar-se no próximo dia 29 de maio, sexta-feira, às 21.30 horas, na Biblioteca Municipal do Seixal uma tertúlia literária sobre os «70 anos do Fim da II Guerra Mundial».

O evento organizado pela Câmara Municipal do Seixal e pela União de Resistentes Antifascistas Portugueses (URAP) tem como convidados o escritor Domingos Lobo e a membro da Asssembleia Geral da URAP, Celestina Leão. Ambos, irão dar início a uma noite de conversa, discussão e opinião que terá como mote inicial a obra A Memória Resguardada, de Jorge Reis.

A tertúlia literária insere-se nas Comemorações dos 70 anos do Fim da II Guerra Mundial e surge na sequencia da exposição que esteve patente ao público nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal durante o mês de fevereiro.