Torrense comemora 92.º aniversário

Torneio de ténis de mesa no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha
09 Fev '17

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, sábado e domingo, o Independente Futebol Clube Torrense comemora o 92.º aniversário com um programa de atividades que inclui um torneio de xadrez e outro de ténis de mesa e uma sessão comemorativa com a participação da Escola de Artes do clube.

No sábado, dia 11, entre as 9 horas e as 19 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, realiza-se o 13.º torneio de ténis de mesa Independente Futebol Clube Torrense - Cidade do Seixal, que continua no domingo, com o mesmo horário.

Também no sábado e no mesmo local, mas apenas a partir das 15 horas, tem lugar o torneio de xadrez dos Jogos do Seixal 2017.

Domingo, dia 12 de fevereiro, na sede social do clube, na Av. Movimento das Forças Armadas, a partir das 16.45 horas, decorre a sessão comemorativa do 92.º aniversário do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT). O momento conta com uma receção musical pela Escola de Artes do IFCT.