Torrense promove um «Retrato de Família» na Quinta da Princesa

10 Dez '15

O Independente Futebol Clube Torrense promove a ação solidária de Natal «Retrato de Família», este domingo, dia 13 de dezembro, às 16 horas, no Bairro da Quinta da Princesa.

A iniciativa pretende despertar o interesse da população para a imagem e cultura visual e potenciar o valor que representa a família na nossa sociedade, através da construção de raiz de um verdadeiro retrato, nesta quadra festiva onde o significado da família e da solidariedade estão ainda mais presentes.

O clube, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo da Quinta da Princesa, irá juntar 30 famílias locais para fotografá-las num estúdio improvisado, completo em todo o processo, com maquilhagem, cabeleireiro, edição de imagem e impressão imediata para entrega do testemunho no final da sessão às famílias participantes.

A produção é realizada com a colaboração dos fotógrafos Fernando Branquinho e José Gonçalves e dos profissionais de imagem Alexandre Santos, Carlos Esteves, Rita Rosendo, Marta Diná e Leonor Coise.

O Torrense conta ainda com os parceiros RioSul Shopping e Animação de Paredes que garantem parte da logística necessária à produção do evento.

O «Retrato de Família» integra a Festa de Natal da Quinta da Princesa, que decorre na mesma data, no Pavilhão do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo da Quinta da Princesa.