«Uma menina bem guardada» em cena no Auditório

28 Mar '16

A peça «Uma menina bem guardada»,  produzida pela Companhia de Teatro Baal17, de Serpa, vai estar em cena este sábado, dia 2 de abril, às 21.30 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. A entrada é livre.

Uma comédia ligeira, escrita  pelo dramaturgo francês Eugène Labiche, baseada na intriga e no equívoco onde o autor satirizou os costumes da época, em especial os da burguesia do século XIX.

Sinopse
«"Uma menina bem guardada" é uma comédia-vaudeville do século XIX onde o autor satirizou os costumes da época, em especial os da burguesia. O género caracteriza-se como sendo uma comédia ligeira, satírica de costumes, baseada na intriga e no equívoco, onde se acentua o movimento das personagens colocadas em situações caricatas.»

Ficha técnica
Encenação: Rui Ramos | Tradução: Christine Zurbach | Interpretação: Anabela Mira, Filipe Seixas, Hugo Fernandes, Susana Gonçalves e Telma Saião | Cenografia, figurinos e fotomontagem: Bruno Guerra | M/ 4 anos.

O espetáculo celebra no Seixal o Dia Mundial do Teatro, comemorado a 27 de março.