União de Freguesias tem novas instalações no Seixal

Antigos paços do concelho
24 Set '15

Desde a segunda quinzena de agosto que as instalações da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires no Seixal estão a funcionar numa nova morada.

O histórico edifício onde durante anos funcionou a Câmara Municipal do Seixal e que acolhe igualmente a Assembleia Municipal do Seixal, sito no Largo da Igreja, foi o local escolhido para acolher a União. A inauguração oficial do espaço decorre no dia 26 de setembro às 10 horas.

As instalações na Rua Fernando Sousa n.º 2 foram atribuídas pela Câmara Municipal do Seixal, autarquia que procedeu de igual modo a obras de requalificação do espaço. A intervenção incidiu sobre o rés-do-chão, onde se processa o atendimento ao público e incluiu a elevação do piso, para que todo ficasse ao mesmo nível, a criação de uma casa-de-banho e a pintura do espaço.

A União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Pires, por ter três instalações em três localidades, funciona num regime de rotatividade de sede estando a mesma a funcionar atualmente em Paio Pires.