União dos Doentes com Cancro abre delegação no Seixal

ARPIF
-
02 Jun '16

No dia 3 de junho, pelas 10 horas, a União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) vai inaugurar a sua delegação nas instalações cedidas pela Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Fogueteiro.

Durante a tarde, entre as 15 e as 19 horas, o momento é assinalado com um espetáculo musical aberto a todos que junta vários artistas amigos da UHDC, entre eles Carlos Moreno, Catarina Campos, João Dion, Angel, Miguel de Paiva, Manelito e Renato.

A UHDC é uma associação de solidariedade social e de beneficência que foi constituída em 1999 com o objetivo de apoiar gratuitamente os doentes com cancro e os seus familiares. 

Com a abertura desta delegação é agora possível receber apoio de psico-oncologia no concelho do Seixal, de forma gratuita.

O atendimento é feito às sextas-feiras, das 10 às 13 horas. Os interessados devem ligar para a Linha contra o Cancro (213 619 541), que fará o agendamento para o serviço disponibilizado pela delegação do Seixal. Em alternativa podem ainda ligar para o telemóvel 961 024 420.

Partilhar

Está aqui