Viagens virtuais pelo património no Seixal 360

Seixal 360
-
18 Fev '20

O Seixal 360, canal de realidade virtual do município do Seixal, continua a proporcionar visitas ao património do concelho e a proposta mais recente percorre o núcleo urbano antigo de Arrentela.

A visita começa no miradouro, junto à igreja paroquial, que oferece uma vista magnífica sobre a freguesia e a Baía do Seixal.

Já no interior da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Consolação, pode-se observar os lindíssimos painéis de azulejos, o teto em estuque relevado e o órgão de tubos, sempre como se lá estivesse. A visita termina na frente ribeirinha.

O Seixal 360 é uma ferramenta de promoção do concelho e do seu património histórico, cultural e natural e consiste num conjunto de vídeos em realidade virtual que podem ser vistos em seixal360.vrtv.pt ou descarregando a aplicação para óculos virtuais e telemóveis que está disponível no mesmo endereço.

O Seixal 360 receberá futuramente mais episódios, nos quais poderá sobrevoar a baía, aprender com visitas guiadas e conhecer outros pontos de interesse no concelho.

Conheça o Seixal 360 em seixal360.vrtv.pt.

Partilhar

Está aqui