Visita ao Parque de Ecologia Industrial dia 2 de julho

18 Jun '15

O Programa Municipal de Educação Ambiental promove no próximo dia 2 de julho, entre as 10 e as 12.30 horas, uma visita ao Parque de Ecologia Industrial, em Aldeia de Paio Pires. Um espaço que acolhe empresas cuja principal missão é transformarem resíduos em produtos e matérias-primas.

Do Parque de Ecologia Industrial fazem parte a Transucatas-Soluções Ambientais, S.A., SGR – Sociedade Gestora de Resíduos, S.A., Extruplás – Reciclagem, Recuperação e Fabrico de Produtos Plásticos, Lda., e a Ambisado – Consultadoria e Serviços Ambientais, Lda..

A visita não inclui transporte, pelo que os participantes deverão deslocar-se pelos seus próprios meios até ao local. A atividade só se realiza com um número mínimo de 10 participantes.

Mais informações disponíveis através do contacto telefónico 212 276 700 ou pelo email div.ambiente@cm-seixal.pt. Consulte ainda o Programa Municipal de Educação Ambiental e conheça as próximas propostas.