Webinar Finanças Pessoais em Tempos de Crise

deco
-
29 Out '20

No mês de outubro assinala-se o Dia Mundial da Poupança e a DECO assinala esta efeméride realizando diversas atividades, entre elas o webinar Finanças Pessoais em Tempos de Crise, que decorre amanhã, dia 30 de outubro, às 12 horas, através da plataforma Zoom.

A situação pandémica trouxe preocupações com a saúde, mas também grandes desafios financeiros às famílias, com perda de rendimentos, profundas alterações das suas rotinas e o aparecimento de novas despesas.

Neste webinar, os participantes poderão aprender a planear o seu orçamento, gastar bem o seu dinheiro e encontrar formas de poupar. A iniciativa pretende ainda abordar de forma simples e clara várias questões relacionadas com o equilíbrio das finanças pessoais.

A participação é gratuita e a inscrição deve ser feita através do email decoforma@deco.pt.

O Município do Seixal disponibiliza ao munícipe o Centro de Informação Autárquica ao Consumidor (CIAC), um gabinete de apoio e defesa do consumidor, que tem como funções informar os munícipes dos seus direitos, enquanto consumidores, aconselhar os mesmos aquando da existência de problemas, receber queixas e fazer o encaminhamento das mesmas, agindo como mediador de conflitos.

Partilhar

Está aqui