Workshop sobre perigos na internet

Utilização de computador
01 Set '17

«Exploração Sexual Online – Perigo na Internet» é o nome do workshop que decorre no dia 4 de setembro, segunda-feira, às 14 horas, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Promovido pela CRIAR-T – Associação de Solidariedade, este workshop será dirigido por Carlos Codinha, que integra uma equipa de prevenção, ajuda e apoio familiar no Youth Offending Service do Southend Borough Council, em Inglaterra.

Carlos Codinha trabalha em parceria com a polícia e outras instituições, relacionando-se com jovens e suas famílias e fazendo acompanhamento nas escolas, identificando comportamentos antissociais e promovendo ações positivas, de forma a afastar os jovens de situações de risco.

Este workshop dirige-se a técnicos e profissionais das áreas da infância e juventude, mas também a todos os interessados.