Seixal Férias 2019

«O teu passaporte para o verão» é o lema do programa Seixal Férias 2019, que decorre entre os meses de julho e setembro, com várias propostas para ocupar as crianças e jovens de forma divertida e educativa durante esta pausa escolar. 

As atividades sugeridas são da responsabilidade da autarquia, clubes, coletividades e associações do concelho, e integram um extenso calendário para ocupação dos tempos livres, com ateliês, campos de férias, visitas, atividades desportivas, workshops, entre outras ações de animação.

O projeto Seixal Férias está dividido em três fases: Páscoa, verão e Natal, e tem como objetivo ocupar criativamente os tempos livres de crianças e jovens em tempo de férias, que muitas vezes revelam ser um problema para muitos pais que não têm com quem deixar os filhos. Assim, o projeto promove a realização de atividades enriquecedoras da experiência pessoal dos jovens e potenciadoras da criação de hábitos saudáveis, veicular conhecimentos em diversas áreas, da cultura ao desporto, e fomentar a criação de laços de amizade entre os participantes.

Conheça o programa de atividades para as férias do verão, distribuídas pelo Auditório, Biblioteca e Ecomuseu Municipal, Ambiente, bem como pelos restantes Centros de Férias.

Partilhar

Está aqui