Viatura Adaptada Seixal Bem-Me-Quer

A viatura adaptada Seixal Bem-Me-Quer é um serviço pretende assegurar o transporte de crianças, jovens e adultos, com deficiência motora, que frequentem o ensino regular, formação profissional ou que necessitem de deslocar-se para o emprego, atividades ocupacionais, culturais ou de lazer, assim como prestar apoio a instituições da área da deficiência.

Objetivos

• Possibilitar o acesso diário ao ensino regular e à formação profissional de crianças e jovens com deficiência motora;
  • Disponibilizar transporte a munícipes deficientes para deslocações ao emprego, atividades ocupacionais, culturais e de lazer;
  • Concretizar projetos socioculturais incrementando o turismo social, o usufruto do lazer e da cultura a pessoas deficientes.

Câmara Municipal do Seixal
Alameda dos Bombeiros Voluntários 45