Apresentação do PEM 2015-2016

Setembro 2015
10.00 h

Apresentação do Plano Educativo Municipal (PEM) 2015-2016 à Comunidade Educativa

Inserido no programa da Receção à Comunidade Educativa 2015-2016.

No PEM 2015-2016 online podem ser consultados os 120 projetos promovidos pela Câmara Municipal do Seixal e dirigidos à comunidade educativa: alunos do pré-escolar ao ensino secundário, professores, funcionários, pais e encarregados de educação.

As propostas abrangem oito áreas de intervenção: ambiente, cidadania, cultura, desporto, património, proteção civil, saúde e tempos livres, às quais se juntaram as ações que assinalam o 40.º aniversário da Constituição da República Portuguesa e os 11 programas de apoio, fundamentais para o funcionamento regular dos edifícios do parque escolar municipal.

A 32.ª edição do PEM propõe viagens temáticas pelo património fluvio-marítimo, a elaboração de um jornal escolar, além de um vasto conjunto de iniciativas que promovem a criação de hábitos culturais e a aposta na educação, princípios que há 40 anos ficaram consignados na Constituição Portuguesa.

Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal

Telefone 212 276 700