Campeonato Distrital de Xadrez de Rápidas

Dezembro 2022
10.00 h

O campeonato é disputado em sistema suíço, com o número de sessões adequado ao de participantes, com o ritmo de 3’ + 2’’. No emparceiramento utiliza-se o programa SwissManager.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, via plataforma eletrónica da Federação Portuguesa de Xadrez, com as credenciais de cada clube.

Prazos
- 1.º prazo: até às 24 horas do dia 9 de dezembro, sexta-feira: taxa de inscrição normal.
- 2.º prazo: até às 22 horas do dia 10 de dezembro, sábado: + 50 %.
- Inscrições de última hora: das 22 horas do dia 10 de dezembro, até às 14.30 horas do dia da prova.

Destinatários
Jogadores filiados na Federação Portuguesa de Xadrez, por clubes da Associação de Xadrez do Distrito de Setúbal, na época 2022-2023.

Todas as informações nos regulamentos:
- Individuais
- Jovens
- Veteranos

Organização
Associação de Xadrez do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.