Cemitério Municipal de Fernão Ferro – Fórum Seixal +

Quinta-feira
    Maio 2021
19.00 h

O futuro Cemitério Municipal de Fernão Ferro vai ser apresentado em mais uma sessão online do Fórum Seixal +.

Esta sessão online irá decorrer no Facebook do Município do Seixal e o debate será aberto a todos os interessados que poderão colocar as suas questões através do email forumseixal@cm-seixal.pt, que serão posteriormente respondidas pela equipa técnica do projeto.

Localizado na Rua Rio Tejo, nos Redondos, o Cemitério Municipal de Fernão Ferro vai ocupar uma área total de 3643,55 m2 e contará com 392 campas, além de uma área verde, um edifício para as áreas administrativas, de gestão e apoio ao público, áreas de circulação e estacionamento.

Todas as sessões do Fórum Seixal + contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal.

Participe. A sua opinião conta!

Facebook do Município do Seixal