Dar de Volta

Julho 2019
    Setembro 2019
11.00 h

O Dar de Volta é um projeto que pretende incentivar a reutilização de manuais escolares.

Em 2018, a Biblioteca Municipal do Seixal recebeu 19 876 manuais e entregou 15 472.

Os utentes podem entregar os manuais escolares que já não necessitam e levantar os que estão em vigor para o presente ano letivo.

Entrega

• Manuais escolares com data de edição a partir do ano de 2015
  • Locais: Biblioteca Municipal do Seixal, polos de Amora e de Corroios e Pontos de Acesso da Biblioteca existentes nas Lojas do Munícipe

Recolha

• Funciona sob sistema de senhas
  • Local: entrada da Biblioteca Municipal do Seixal

De terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas.
Sábado, das 15 às 20 horas.

O polo de Amora encerra no mês de julho e o de Corroios em setembro. A Biblioteca Central encerra no mês de agosto, ficando apenas em funcionamento o Dar de Volta no horário indicado.

Local
Biblioteca Municipal do Seixal, polos de Amora e Corroios e Pontos de Acesso da Biblioteca nas Lojas do Munícipe

Telefone 210 976 100

Email dardevolta@cm-seixal.pt