Imagens Proibidas – Ciclo de Cinema Português

Dezembro 2019
21.30 h

De: Hugo Diogo, Seixal.

Com: Elmano Sancho, Diana Costa e Silva, Ana Vilela da Costa, Rita Redshoes.

Género: Romance.

Portugal, 2019, 101 minutos, M/ 14 anos.

Sinopse

David é um escritor português a viver em Londres, regressa a Portugal numa tentativa de esquecer um grande amor e de encontrar um novo significado para a sua vida.

Em Lisboa, percebe que tudo mudou, os amigos, a família, os pais, a cidade, ou talvez tenha sido ele que mudou. Neste período, David vai também descobrir novas paixões, enquanto reencontra caras do seu passado, numa viagem ao seu interior.

Como subterfúgio, planeia desenvolver dois projetos durante a sua viagem, juntar material para escrever um livro e fazer uma série de fotografias. Com este projeto, David procura recriar o amor entre duas mulheres que não se conhecem, fotografando uma e outra e apenas permitindo que ambas se comuniquem através dele, e das fotografias. Com a sua máquina polaroid, ele pretende captar não só a beleza destas duas mulheres pelas quais se vai deixando envolver, mas também o momento único em que elas se encontram, a prova viva desse amor. Este é o jogo que se revelará perigoso e difícil de jogar.

Bilheteira

- Na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas. A bilheteira do Auditório Municipal abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Outras sessões do Ciclo de Cinema Português

12 de novembro
Soldado Milhões

10 de dezembro
Cabaret Maxime

17 de dezembro
Vadio

O Ciclo de Cinema Português integra o programa de comemorações do 183.º aniversário do concelho do Seixal.

Telefone 210 976 100

Reservas/Informações (24 horas) 1820

Preço
2 euros (50 % de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal)