Exposição de Rua do Projeto Histórias & Memórias Fotográficas

Dezembro 2020
    Fevereiro 2021
10.00 h

A exposição de rua do projeto Histórias & Memórias Fotográficas foi inaugurada no dia 5 de dezembro, com visita aos diferentes locais de instalação em autocarro municipal.

Esta mostra, que alberga imagens que fazem parte do projeto e que foram recolhidas junto das comunidades locais, estará instalada em Arrentela (Avenida da República), Aldeia de Paio Pires (Jardim da Quinta do Mirante), Fernão Ferro (Mercado Municipal), Amora (Praça 5 de Outubro), Corroios (Jardim da Quinta da Água) e no Seixal (Praça da República).

O objetivo do projeto Histórias & Memórias Fotográficas é resgatar memórias coletivas relacionadas com o concelho do Seixal e desafiar a população a partilhar o seu testemunho pessoal sobre os acontecimentos.

Conheça mais sobre o projeto AQUI.

Jornal de Exposição - PDF [3,62 MB]

Centro de Documentação e Informação do Ecomuseu Municipal do Seixal.

Freguesias do concelho

Telefone 210 976 112