Kenny Barron Trio

Outubro 2019

Festival Internacional SeixalJazz 2019 – «marca vinte»

Kenny Barron: piano
Kiyoshi Kitagawa: contrabaixo | double bass
Savannah Harris: bateria | drums

Sessão de autógrafos no final do espetáculo.

Maiores de 6 anos.

A incomparável habilidade de Kenny Barron de fascinar o público com o seu toque elegante, melodias sensíveis e ritmos contagiantes inspirou o Los Angeles Times a destacá-lo como «um dos melhores pianistas de jazz do mundo» e a Jazz Weekly como «o pianista mais lírico do nosso tempo».

Kenny Barron’s unmatched ability to mesmerize audiences with his elegant playing, sensitive melodies and infectious rhythms is what inspired The Los Angeles Times to name him "one of the top jazz pianists in the world" and Jazz Weekly to call him "The most lyrical piano player of our time".

Kenny Barron: Site | Facebook | Instagram | Twitter

Bilheteira

- Na Ticketline.pt e locais habituais
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.
- A bilheteira do Auditório abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.
Bilhete único: 12 euros – Ticketline.pt (* 25 % de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal)
Assinatura: 70 euros (7 dias) – Ticketline.pt

- At Ticketline.pt and usual venues.
- Tickets are also for sale at the Municipal Library of Seixal information service, tuesday to friday: 10 to 19 hours; Saturdays: 14.30 to 19 hours.
- The ticket office of the Auditorium opens 1.30 hours before every concert and closes 15 minutes after his beginning.
Single ticket: 12 euros – Ticketline.pt (* 25 % discount for young people up to 25 years old, retirees and workers of Seixal municipalities)
Signature: 70 euros (7 days) – Ticketline.pt

Telefone 210 976 100

Reservas/informações (24h) Ligue 1820 – A partir do estrangeiro ligue +351 217 941 400