Lançamento da Revisão do Plano Educativo Municipal

Outubro 2018
18.00 h

O Plano Educativo Municipal é um projeto da Câmara Municipal do Seixal que conta já com 35 edições. Ao longo dos anos tem sido um instrumento estratégico de intervenção na área da educação e um apoio aos professores, valorizando os princípios constitucionais de direito universal à educação e à cultura.

Reúne dezenas de projetos, ações e iniciativas em diversas áreas de intervenção (Ambiente, Cidadania, Cultura, Desporto, Património, Proteção Civil, Saúde e Tempos Livres) e também programas de apoio a projetos e iniciativas escolares.

Para que o Plano Educativo Municipal continue a ser um projeto de referência, a Câmara Municipal do Seixal vai lançar um processo de discussão do mesmo, que inclui a recolha de contributos por parte da comunidade educativa.

Esta será a sessão de lançamento do ciclo de debates sobre o Plano Educativo Municipal que até abril de 2019 irá percorrer todos os agrupamentos de escolas do Concelho.

Mais informações em Fórum Seixal – Mais Participação, Melhor Futuro.

Telefone 212 276 700

Entrada livre