Música na Arena - Diamantina e Dados Viciados

Agosto 2020
21.00 h

Para assistir ao espetáculo, é necessário ser portador de bilhete de entrada, que pode ser levantado, a partir do dia 31 de julho, no Paio Pires Futebol Clube, na Papelaria S. Vicente, no Café Nova Lisboa, na Pastelaria Estrela da Madrugada e na Pastelaria Gabetos.

A realização deste espetáculo respeita todas as medidas impostas pela Direção Geral da Saúde.

Normas de segurança:

• É obrigatório o uso de máscara
  • É imprescindível ser portador de bilhete para assistir ao espetáculo
  • O recinto está delimitado e os lugares devidamente identificados, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espetadores (exceto se forem coabitantes)
  • Mantenha a distância de segurança de 2 metros nas áreas de espera e de formação de filas
  • A entrada no recinto e todas as movimentações de público durante o espetáculo serão coordenadas por assistentes devidamente identificados
  • Se tossir ou espirrar, faça-o para um lenço ou cotovelo
  • Higienize as mãos nos pontos de desinfeção instalados para o efeito
  • Se sair do recinto, não será permitida a reentrada

Assistir ao espetáculo implica o conhecimento e o respeito pelas  normas de segurança aqui mencionadas.

Org.: Paio Pires Futebol Clube, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Arena Multiusos de Paio Pires
A entrada é livre, mas sujeita à lotação do espaço.