Natal do Hospital no Seixal

Dezembro 2018
16.00 h

O Natal do Hospital no Seixal realiza-se todos os anos com o objetivo de continuar a reivindicar a necessidade do hospital no concelho e mostrar que a Comissão de Utentes de Saúde, os órgãos autárquicos, a Plataforma Juntos pelo Hospital e a população não se esqueceram das promessas do governo e pretendem continuar a lutar por este equipamento de saúde.

O evento é também um momento de união, partilha e solidariedade ao qual se juntam artistas locais e nacionais para um espetáculo musical único, que não esquece a quadra natalícia.

A iniciativa integra o programa da Aldeia Natal do Seixal.

Maria de Lourdes
Fernando Viegas
Mário Barradas

16.30 horas