Novas instalações da Unisseixal – Fórum Seixal +

Fevereiro 2021
19.00 h

As novas instalações da Unisseixal – Universidade Sénior do Seixal vão ser apresentadas na primeira sessão do ano do Fórum Seixal +.

Esta sessão online irá decorrer no Facebook Município do Seixal e o debate será aberto a todos os interessados que poderão colocar as suas questões através do email forumseixal@cm-seixal.pt, que serão posteriormente respondidas pela equipa técnica do projeto.

O interesse público da atividade desenvolvida pela Casa do Educador do Concelho do Seixal, nomeadamente através da Universidade Sénior, está na base da necessidade desta instituição possuir novas instalações dimensionadas para a sua atual realidade.

Todas as sessões do Fórum Seixal + contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal.

Participe. A sua opinião conta.

Mais informações em Fórum Seixal +.

Facebook do Município do Seixal