Passeio à Beira Rio

Sexta-feira
    Junho 2021
15.00 h

Exposição coletiva de pequeno formato da ARTES – Associação Cultural do Seixal.

Inaugurada no dia 17 de dezembro, quinta-feira, às 19 horas.

De 20 de abril a 4 de junho, sexta-feira, ou 5 de junho, sábado (dependente das orientações da Direção-Geral da Saúde)

Horário

De terça a sexta-feira, das 15 às 19 horas (encerrada aos sábados de acordo com as orientações da Direção-Geral de Saúde).

O horário da galeria pode sofrer alterações devido às medidas impostas pelas autoridades de saúde.

Catálogo da exposição – PDF [2,47 MB]

Câmara Municipal do Seixal e ARTES – Associação Cultural do Seixal.

A exposição de pequeno formato é uma iniciativa organizada e produzida pela ARTES – Associação Cultural do Seixal e pela Câmara Municipal do Seixal.

Realizada regularmente em espaços municipais desde 2001, já conheceu e viveu diversos modelos e realidades.

Do tema livre até à abordagem de um mote ou título, mas sempre respeitando a regra do pequeno formato – atributo central desta iniciativa e principal «dor de cabeça» para muitos dos participantes...

Contudo, a liberdade de participação dos sócios e amigos da associação, da criatividade, do suporte, da técnica, dos materiais… é pedra de toque desde sempre.

Na presente edição, o tema é PASSEIO À BEIRA RIO e conta com 62 trabalhos produzidos por 18 artistas.

As diferentes abordagens ao tema proposto, ora são imediatamente reconhecidas e entendidas, ora desafiam-nos a um olhar mais atento e profundo.

Este é, além da partilha, o desígnio final da arte.

Joaquim Santos
Presidente da Câmara Municipal do Seixal
Dezembro de 2020

Condições de acesso à galeria