Pedro Jóia

Outubro 2019
21.30 h

Pedro Jóia sobe ao palco do auditório municipal para comemorar Dia Mundial da Música no concelho do Seixal. O guitarrista vai atuar acompanhado por José Salgueiro, percussionista que integra os Lokomotiv, de Carlos Barretto, e que já acompanhou Jóia ao vivo e em registo discográfico.

A música de Pedro Jóia nasceu no seu amor pelo som da guitarra e pela tradição portuguesa, já bem expresso em Guadiano, álbum de estreia do instrumentista datado de 1996. Sem nunca abandonar esta tradição, o músico procurou o diálogo com outras sonoridades, explorando igualmente inspiração na música do Brasil, África ou Espanha, assim como no jazz, influências que contribuíram para o desenho de uma linguagem para a guitarra altamente personalizada e original.

Maiores de 6 anos.

Bilheteira

- Na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas. A bilheteira do Auditório Municipal abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Telefone 210 976 100

Reservas/Informações (24 horas) 1820

Preço
8 euros (50 % de desconto para jovens até 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal)