Curso de Iniciação ao Teatro para Pequenos

Novembro 2018
15.00 h

Potenciamos o jogo, o fazer de conta, a criação, a extensão do imaginário, possibilitando à criança um conhecimento melhor de si e dos outros.

Promovemos no semestre o contacto humano, o reconhecimento das possibilidades expressivas do corpo e da voz, o treino intuitivo da concentração e atenção, o desenvolver da criatividade e da comunicação, proporcionando a superação de dificuldades e valorização das capacidades individuais.

Como método propomos o profundo envolvimento das crianças no processo criativo, tornando-o coletivo, resultando o trabalho desenvolvido nas aulas numa apresentação pública.

Inicia a 3 de novembro

Sábados, das 15 às 17 horas.

Duração: semestre

Dos 6 aos 12 anos.

N.º de Participantes
Mínimo 8 | Máximo 15.

Inscrições abertas a partir de setembro, presenciais no Espaço Animateatro, em Amora, dias úteis 10 às 13 e das 15 às 18 horas.

Crianças
Espaço Animateatro, Amora

Telefone 212 254 184

Email comunicacaoanimateatro@gmail.com