Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal

Situado no Fórum Cultural do Seixal, o Auditório Municipal foi inaugurado em novembro de 1993. Com capacidade máxima para 345 espetadores, oferece as melhores condições técnicas para a realização de espetáculos, colóquios e conferências, sendo considerado um dos melhores equipamentos do género da Área Metropolitana de Lisboa.

Com uma acústica excelente e dotado de um piano Yamaha de concerto, o Auditório Municipal proporciona um ambiente perfeito para a música.

Esta sala conta com um programa regular de cinema, espetáculos, colóquios, conferências, entre outros.

Equipamento
Cultural
Quinta dos Franceses
Seixal
2840-499 SEIXAL

Bilheteira/Informações 210 976 100 (Fórum Cultural do Seixal)

Bilheteira

- Na bilheteira online BOL (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.

- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.

- Na bilheteira do Auditório Municipal nos dias de espetáculo. A abertura acontece hora e meia antes do espetáculo e encerra 15 minutos depois do seu início.

- Em casos excecionais, os horários podem ser alterados.

- Nos trinta minutos anteriores ao início de qualquer sessão, a venda de bilhetes para as sessões seguintes do próprio dia ou de programação futura pode ficar condicionada.

Encerra no mês de agosto.