Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal

Situado no Fórum Cultural do Seixal, o Auditório Municipal foi inaugurado em novembro de 1993. Com capacidade máxima para 345 espetadores, oferece as melhores condições técnicas para a realização de espetáculos, colóquios e conferências, sendo considerado um dos melhores equipamentos do género da Área Metropolitana de Lisboa.

Com uma acústica excelente e dotado de um piano Yamaha de concerto, o Auditório Municipal proporciona um ambiente perfeito para a música.

Esta sala conta com um programa regular de cinema, espetáculos, colóquios, conferências, entre outros.

Número de lugares limitado.
Para cinema e espetáculos de entrada livre não se aceitam reservas.
As reservas de bilhetes individuais são válidas até 1 hora antes do espetáculo.

Equipamento
Cultural
Quinta dos Franceses
Seixal
2840-499 SEIXAL

Telefone 210 976 100 (geral)

Encerrado de 31 de julho a 1 de setembro

Bilheteira

As entradas estão disponíveis para venda em ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.

A bilheteira do Auditório abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

De terça sexta-feira, das 10 às 19, aos sábados, das 14.30 às 19 horas, o serviço de venda de bilhetes funciona no balcão de informações da Biblioteca Municipal.