Feira de Projetos Educativos

Maio 2018
    Maio 2018

Conhecer Quem Somos Ajuda a Construir o Futuro

Resumir o passado, viver o presente e imaginar o futuro através do património foi o desafio que as escolas da rede pública do concelho aceitaram e que está presente nos trabalhos que integram a Feira de Projetos Educativos.

Durante os três dias, as escolas vão apresentar atividades como as danças populares, os jogos do património ou os ateliês de robótica. Um programa recheado de ateliês, atividades desportivas e animação com música e teatro. Para além de exposições e vídeos que retratam o trabalho da comunidade educativa, sempre com o património presente.

O dia 19 de maio, sábado, é dedicado à população em geral e oferece uma aula aberta de canoagem, um percurso para observação de aves e outras atividades nas quais pode descobrir o património natural do Seixal.

Consulte o programa completo.

Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia e escolas da rede pública.

E.Leclerc.

Cofinanciado por