Municipalização da Educação, Não!

Janeiro 2016
    Junho 2016
18.00 h

No arranque do Fórum Seixal 2016 estão agendados 12 encontros sobre o tema «Municipalização da Educação, Não!» em escolas do ensino básico e secundário do concelho.

O objetivo dos encontros sobre a municipalização da educação é refletir em conjunto e debater as dificuldades da proposta que pretende passar para os municípios atribuições do Governo na área da gestão de recursos humanos e físicos, competências pedagógicas, entre outras. Toda a comunidade escolar está convidada a participar nestes encontros de debate e troca de opinião.

Calendário

Dia 27 de janeiro, quarta-feira, 18 horas – Agrupamento de Escolas de Pinhal de Frades

Dia 15 de fevereiro, segunda-feira, 18 horas – Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato

Dia 24 de fevereiro, quarta-feira, 18 horas – Escola Básica Paulo da Gama