Pedala Seixal 2024

Março 2024
15.00 h

O evento solidário tem como objetivo angariar donativos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Delegação do Seixal.

Vai ser possível participar numa caminha, numa aula de zumba e/ou ainda num evento de BTT/gravel.

A iniciativa integra os Jogos do Seixal 2024.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário online.

15 horas – BTT/gravel (os atletas vão percorrer um percurso misto de estrada e terra, com cerca de 1500 m, cronometrado)
Local: Praça 1.º de Maio, Seixal

15.30 horas – Caminhada
Local: Zona ribeirinha de Amora, junto à Sociedade Filarmónica Operária Amorense

16.30 horas – Aula de zumba
Instrutores: Célia Louzeiro, Doug Filho, Patrícia Rocha, Rita Almeida e Sílvia Poço.
Local: Parque Urbano da Quinta dos Franceses, Seixal

Organização
Associação Ciclismo do Seixal e Câmara Municipal do Seixal, com o apoio da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Local
Sociedade Filarmónica Operária Amorense e Parque Urbano da Quinta dos Franceses, Seixal

Informações acsxl.dir@gmail.com