A Rua Dança e Move-te com o Março Jovem

Move-te com o Março Jovem
-
14 Mar '17

A Rua Dança e Move-te são as duas próximas propostas do Março Jovem É MOJI e que decorrem já este sábado, dia 18, na zona ribeirinha de Amora, com workshops e demonstrações de parkour, freeruning, slackline, como também mostras de dança a solo e em grupo. 

No dia 18 de março, das 9.30 às 18 horas, a iniciativa Move-te dedica  todo o dia ao parkour, freeruning e slackline, novas práticas físicas com cada vez mais adeptos pelo mundo inteiro e que têm em comum aliar a resistência física à consciência corporal e à concentração. O evento organizado por um grupo não formal de jovens praticantes destas modalidades.

A partir das 16 horas, A Rua Dança com o talento dos alunos das escolas secundárias do concelho, que a solo ou em grupo, e acompanhados pelo DJ Tiago Mestre, irão animar a zona ribeirinha de Amora. A iniciativa é da responsabilidade das associações de estudantes.

O Março Jovem Seixal É MOJI pode ser seguido no Facebook, Instagram, Twitter, Soundcloud e agora também no WhatsApp. Para adicionar-nos no WhatsApp basta enviar a mensagem «EMOJI» para +351 932 780 157 e ficar a par ao segundo de todas as novidades da programação, acompanhar os teasers, assistir aos diretos, com as imagens, as vozes, os sons e os movimentos de todos os que fazem parte do mês da juventude no Seixal.

Partilhar

Está aqui